
Rob Zombie: músico, cineasta por tabela. Halloween: o berço dos slasher-movies e dos maníacos com facões na mão usando máscara, obra-prima criada por John Carpenter, será que deu certo ?
De certo modo sim, Zombie consegue manter todo aquele clichê dos filmes de caras-com-facão-que-saem-correndo-atrás-dos-personagens-para-matar-todos. Mocinha olha pela janela, assassino está lá, menina finge que não viu nada e ao olhar de novo ele não está mais lá. OH !.... Mega-clichê.
A ideia central de Rob foi: "Apresentar Halloween à uma nova geração de adolescentes e para chamar os adolescentes da época em que Halloween fora lançado para fazer um lucro".
Não sei se conseguiu, eu como um fã fui ver o filme, talvez tenha conseguido chamar a atenção de novos fãs para a série de terror.
Mas mesmo assim Rob é muito inexperiente, mesma coisa com a franquia Exterminador do Futuro, ninguém consegue não sentir o peso de James Cameron nas costas ao tentar seguir com a franquia, o mesmo acontece aqui, Rob fingiu não sentir o peso da franquia e dos fãs nas costas.
Conseguiu um resultado bom, mas não o suficiente para ressucitar de vez a série.
E meu Deus como a protagonista tem um grito insuportável !
Total de estrelas: 3 estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário