Lost ainda?! Piorou.
A série que revolucionou a televisão, foi eleita uma das melhores de todos os tempos e teve seu último episódio indo ao ar lá pelo final de maio de 2010!
Como os fãs aguentaram a angústia de ficar esperando a semana seguinte para o próximo episódio durante 6 anos eu não sei, só sei que deve ter valido muito a pena. Como aluguei algumas temporadas e peguei outras emprestadas, eu assistia de 4 a 6 episódios por dia e mesmo assim não achava o suficiente. Eu queria mais, mais e mais.
Quis tanto que dia 29 de dezembro de 2010 eu acabei de assistir o último episódio de Lost, que veio para arrebentar geral, ganhou vários prêmios, como de melhor Ator e melhor trilha sonora, enfim, o final pode não ter sido o esperado, mas foi digno de uma série cheia de mistérios!
Muita gente ainda tenta entender o final da série, que mais uma vez é digno de discussão assim como todos os mistérios da ilha são. Estou com o final de Lost na cabeça até hoje, não queria que tivesse acabado, não queria ficar sem Jack, Hurley, Sawyer, Kate, Jin, Sun, Locke, Sayid, Juliet, Ben, Charlie, Claire, Desmond entre tantos outros.
Para quem acompanhou a série durante 6 anos, a despedida deve ter sido muito difícil. Se para mim, que resumi 6 anos em 1 mês a despedida ainda está sendo difícil, imagina para quem teve paciência de acompanhar a série durante toda a sua jornada.
O que importa mesmo foram os bons momentos que Lost me proporcionou. De alegria a tristeza, de raiva a felicidade, de angústia por um final de temporada para um alívio no começo de uma outra. Tantos sentimentos são difíceis de serem esquecidos, assim como a série que marcou a TV.
Ao ver os últimos segundos do último episódio era como se eu quisesse parar o tempo, porque aquilo não podia acabar, não com uma despedida tão triste.
Agora preciso ocupar minha mente com outras coisas para esquecer a "dor" da "perda" de Lost.
O adeus era inevitável, mas bem que a série podia voltar né?!

Total de estrelas: 5 estrelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário